quarta-feira, 27 de março de 2013

Paysandu se prepara, mesmo com indefinição


Lambanças e discussões de bastidores à parte, Santa Cruz de Cuiarana e Paysandu fazem hoje, a partir das 20h30, no Mangueirão, a primeira partida da rodada dupla, que vai definir os quatro clubes classificados ao quadrangular decisivo, do segundo turno do Campeonato Paraense. Ambas as equipes figuram atualmente no G4, mas só uma vitória garante efetivamente a chance de decidir o 2º tuno do Parazão.
Durante a semana, o assunto dominante girou em torno do desmembramento da última rodada. E por discordância de ter a partida alterada de local, o Santa Cruz resolveu entrar com um pedido para anular a partida marcada para esta quarta-feira e não disponibilizou ingressos à venda. Já nos gramados, a equipe do técnico Sinomar Naves deixou escapar a vaga no final do jogo contra o Cametá, mesmo com a boa fase do artilheiro Fumagalli e as boas assistências da dupla de meias ex-Remo, Ratinho e Reis.
Enquanto os bastidores do clube fervem, a tabela do Parazão o mantém no quarto lugar, com 10 pontos, dois a menos que o adversário. O Papão da Curuzu, por sua vez, preferiu não se envolver na polêmica e aguarda o jogo, como o próprio técnico Lecheva garantiu. Aliás, o treinador prefere muito mais focar na parte técnica da equipe, que vem de dois empates inesperados e precisa vencer caso ainda pretenda levar o 2º turno e a taça de Campeão estadual por antecipação.
Quanto aos titulares, a onzena a entrar em campo poderá sofrer modificações na lateral-esquerda e no meio-campo, que tem a volta de Eduardo Ramos, enquanto Pablo pode pintar na esquerda no lugar de Bray. Outra disputada indefinida é quanto ao camisa 1 do bicola. Na ausência de Zé Carlos, Paulo Wanzeler assumiu o posto de arqueiro, mas foi preterido a Paulo Rafael, contra a Tuna Luso.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário