Apesar de ameaças no tapetão, os jogos da sétima e última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Paraense estão mantidos. Hoje, às 20h30, enfrentam-se São Francisco e Cametá e Santa Cruz e Paysandu. A partida de Santarém é dada como certa, mas a do Mangueirão ainda vive sob o estigma do suspense. Ela está mantida, mesmo sem ter havido venda de ingressos e sequer definição de valores. No entanto, a diretoria do clube de Salinas promete ainda hoje tentar na Justiça Desportiva para que a rodada toda seja suspensa para que novas datas comportem todos os jogos nos mesmos dia e horário.
Pelo técnico Sinomar Naves, o time vai a campo. Se vencer, o Tigre garante a vaga. Se empatar ou perder, torce para o Remo não vencer o Águia amanhã.
O Paysandu vive uma situação menos complicada. Segundo colocado, se classifica com um simples empate. Se perder, torce para Tuna e Remo não vencerem. Para ficar com a liderança, tem que ganhar e torcer para Paragominas não vencer amanhã.
Pelo lado bicolor, a ordem é superar o que aconteceu nas duas últimas rodadas, quando vitórias que pareciam certas foram desperdiçadas. O zagueiro Diego Bispo, que falhou no primeiro gol da Tuna, sábado passado, crê que dessa vez o Papão vai estar mais focado e pronto para não deixar os três pontos escorrerem entre os dedos. "Vamos ter que passar por cima de tudo o que está acontecendo. Depende apenas da gente a nossa classificação e, mais do que isso, queremos a liderança", disse.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário