domingo, 31 de março de 2013

Paysandu vai contratar de 5 a 6 reforços para a Série B do Brasileiro


Em meio ao feriado da semana passada, o Paysandu não deixa de trabalhar pensando na conquista do Campeonato Paraense e o início da Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Enquanto os jogadores realizaram um trabalho leve na manhã deste sábado, a diretoria segue o planejamento, que foi definido no começo da gestão. Praticamente três meses após assumir, o presidente Vandick Lima, em entrevista à rádio O Liberal/CBN, comentou sobre a fase final do Parazão, contratações futura, BWA, Yago Pikachu e avaliou o período que está a frente do clube.
Confira os trechos mais importantes da entrevista de Vandick Lima
Re-Pa no domingo
Até aqui não houve nenhum contato. Acredito que na segunda-feira alguma coisa possa acontecer. O Paysandu entende que seria melhor e quer o jogo no domingo, mas, se a Federação não mudar, vamos jogar no sábado.
Arbitragem de fora para o clássico
O Paysandu quer árbitro de fora. Até agora, só o primeiro clássico foi com arbitragem local, o restante veio de fora. Não sei qual o entendimento da diretoria do Remo, mas acredito que seja igual, pois estavam agindo assim.
Contratações para Copa do Brasil e Série B
O Paysandu já está pensando na Série B. O Yamato está em São Paulo vendo o Campeonato Paulista. Ele deve chegar semana que vem e repassar uma relação de atletas para o Lecheva, que vai definir quem vamos atrás. A gente precisa reforçar. Vamos trazer entre 5 e 6 reforços para a Série B.
BWA (empresa que organiza os jogos do clube)
O Bruno, um dos donos, ficou de mandar alguém aqui em Belém para ver a situação das catracas e outros problemas, mas não veio ninguém. Infelizmente a gente tem um contrato longo e uma multa alta com eles. Nosso departamento jurídico está analisando para saber o que se pode fazer, pois o serviço não vem sendo satisfatório.  Vamos fazer algo, mas ainda não decidimos.
Venda de Yago Pikachu
Eu encontrei em São Paulo com o Luis Oliveira, empresário que comprou o Yago. Ele me mostrou dois documentos e ficou faltando um. O nosso jurídico está analisando O Paysandu quer o Yago por mais um ano e renovamos o contrato dele conforme o combinado, não fizemos nada errado. Esperamos que quando os três sentarem para conversar, algo que ainda não aconteceu, as coisas se resolvam.
Avaliação de três meses de mandato
- Acho que é uma avaliação positiva. Estamos reestruturando o clube, fazendo algumas obras que eram necessárias na Curuzu, mas o fundamental é que todos esta ocom a mesma disposição e focados no mesmo objetivo. Acredito que em breve o Paysandu vai trilhar os caminhos de glórias.
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário