A diretoria do Paysandu já entrou com pedido para definir o local dos dois primeiros jogos como mandante que o clube fará na Série B do Campeonato Brasileiro. O documento foi encaminhado à Federação Paraense de Futebol, que repassa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e entidade máxima do futebol nacional determina se aceita o pedido. Os jogos serão nos dias 25/04, contra o Asa (AL) e 01/06, contra o América (RN).
O Paysandu terá de jogar fora porque foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, quando disputava a Terceirona, no ano passado. Na 11ª rodada, quando empatou em 1 a 1 com o Guarany de Sobral, em Belém, a torcida arremessou diversos objetos no gramado do estádio e o árbitro da partida anotou o ocorrido na súmula.
Vale lembrar que o Paysandu já havia cumprido dois jogos fora de casa, justamente em Paragominas, contra o Macaé e o Icasa, mas ainda terá mais dois compromissos a pelo menos 100 km da capital.
Além dos jogos da Série B, o diretor de futebol informou também que o clube entrou com pedido para mudar o local da segunda partida da Copa do Brasil, contra o São Raimundo (RR), no dia 17 de abril. “Também entramos com pedido para transferir o jogo de estreia da Copa do Brasil, que originalmente está marcado para o Mangueirão, mas queremos trazer para a Curuzu”.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário