quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eduardo Ramos pede respeito ao rival


Principal nome do Paysandu na temporada, o meia Eduardo Ramos prefere nem se ater às vantagens que o time bicolor tem em relação ao maior rival nesse final de semana. Mesmo com o Papão jogando com dois resultados cuja soma dos placares seja igual, como dois empates, e ter mais tempo para se preparar para o clássico, o meio-campista prega respeito aos azulinos e lembrou que, seja qual fosse o resultado, a ressonância no Re x Pa pode ser aproveitada pelo rival.

"Se o Remo vencer o Flamengo-RJ, vem com uma motivação, um ânimo diferente. Se perder, pode querer se recuperar", disse. "Dentro de campo qualquer tipo de vantagem é algo complicado. Antes eram eles que tinham que jogar por dois resultados iguais e mostramos que isso não quer dizer muita coisa no futebol. O povo fala em cansaço, mas com a bola rolando a história é outra. Se o Paysandu for para o jogo pensando em vantagem, não vai conseguir o objetivo da vitória e seremos surpreendidos. Espero que estejamos em um dia iluminado", completou.

Vânderson é de opinião semelhante, o volante ainda lembra que a viagem não deve ser tão desgastante sobre os azulinos quanto se tem falado. "Já fiz viagens piores que essa e joguei três, dois dias depois. É claro que tem um desgaste, mas não vai influenciar em nada no clássico", explicou o capitão.

O camisa dez do Paysandu prega que nem se deve lembrar dos clássicos já disputados esse ano, em especial o fato do time alviazul vir de duas vitórias seguidas. Para ele, cada Re x Pa tem sua história e é assim que o de depois de amanhã tem que ser encarado por todos na Curuzu.

"Retrospecto não ganha jogo. Sabemos disso, de que é mais um clássico e tão importante quanto os outros que passaram. Independente de termos ficado um tempo sem jogar, o time está bem. Além do mais, é um clássico e isso por si só deixa o jogo diferente", finalizou Eduardo Ramos.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário