quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jogadores do Paysandu investem em dedicação


A expectativa para o dia de hoje gira em torno do treino coletivo, que pode dar contornos ao time que enfrenta o Clube do Remo, no próximo sábado (20), no Mangueirão. De posse de todos os atletas, o técnico Lecheva pode acenar com a formação da maioria dos jogos, ou prosseguir em teste com pequenas mudanças, em especial na lateral-esquerda e no ataque.
No último jogo, pela Copa do Brasil, o treinador optou por colocar a dupla de ataque com Héliton e Iarley, deslocando João Neto e Rafael Oliveira para o segundo tempo. Já na ala esquerda, Rodrigo Alvim retornou ao time, enquanto Ricardo Capanema estava suspenso. Se continuar com todas as peças á disposição, o Papão projeta um término favorável ao segundo turno.
“Em quatro jogos a gente pode estar definindo o Campeonato Paraense, mas antes, temos que passar pelo Clube do Remo, um grande adversário e um grande clássico. A nossa motivação para isso será a alegria do nosso torcedor”, acredita Alvim, que admite desconhecer totalmente o pensamento do técnico sobre a onzena titular do sábado. “Isso ai tem que perguntar para o Lecheva. E como eu falei, eu prefiro jogar do que treinar, mas para esta partida estou bastante motivado”.
Motivação, aliás, parece não ser problema na Curuzu. Sem pendências internas ou externas, o grupo se mantém eufórico, mesmo trabalhando durante o dia, no sol forte, sob temperaturas elevadas. “Você ter todo mundo treinando, não tem ninguém com lesão grave e um ambiente bom, serve de ponto favorável ao nosso time. A gente espera continuar nesse nível de alegria, amizade e companheirismo e que a gente possa transmitir isso para o torcedor com uma bela vitória”, completa Eduardo Ramos.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário