O Paysandu entrará em campo contra o Remo defendendo uma invencibilidade de 14 jogos no Parazão. A última e única derrota do clube aconteceu justamente no Re x Pa na quarta rodada do primeiro turno. De lá para cá foram 10 vitórias e quatro empates, com aproveitamento de 75,9% na classificação geral do campeonato.
Mesmo com esse retrospecto, o técnico Lecheva prega a política de "pés no chão". "Não vejo nenhum favoritismo para a gente", disse.
"Se há euforia pelo bom momento ela é somente dos torcedores. Entre nós, jogadores e comissão técnica, existe o respeito ao adversário. O Remo veio de uma atuação boa diante do Flamengo-RJ e merece todo o respeito", completou o treinador.
O comandante bicolor salientou que por mais que os dois clássicos seguidos sejam, teoricamente, mais importantes para o rival, que ainda busca a vaga para a Série D para garantir o calendário, o Paysandu não vai aliviar. Só o fato de ser um Re x Pa já garante motivação suficiente para buscar os três pontos.
"A maior motivação que se tem é o clássico. Independente do momento, se vem de derrota, cada equipe quer vencer. Sabemos que para o Remo a semifinal é talvez mais importante, pois quer a vaga na Série D. Mas nós também queremos o segundo turno para conquistarmos o título", concluiu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário