terça-feira, 9 de abril de 2013

Para Eduardo Ramos, Paysandu deve priorizar a Copa do Brasil


As atenções no Paysandu, pelo menos até quando não se revolve o imbróglio do Campeonato Paraense, estão voltadas para a Copa do Brasil. O pensamento é unanime e partilhada por jogadores e comissão técnica. Nesta segunda-feira, dia 8, o meio-campista Eduardo Ramos voltou a reiterar as palavras do último domingo, quando o técnico Lecheva e do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim falaram da importância da competição nacional.
– É esquecer o Campeonato Paraense, deixar de lado mesmo e pensar no jogo de quarta-feira (contra o São Raimundo-RR) pela Copa do Brasil, que é uma competição importante e que, em sua reta final, fica com chances boas de seguir longe. É treinar mesmo para fazermos um bom papel nessa competição que a gente sabe que é muito importante para o Paysandu – comentou Eduardo Ramos.
O maestro bicolor também comentou acerca da suspensão do Parazão, lamentou o episodio envolvendo o Santa Cruz de Cuiarana e a Federação Paraense de Futebol (FPF) e afirmou que uma possível disputa simultânea, Série B do Campeonato Brasileiro e Parazão, será ruim para o Paysandu, já que as atenções estarão divididas entre duas competições muito importante para o clube paraense.

– A gente não sabe o que vai acontecer, mas não podemos chegar na Série B (do Brasileirão) pensando no Campeonato Paraense. O foco é a Copa do Brasil, vamos jogar e, como jogador, para tentar eliminar a partida de volta, mas o estadual tem que acabar – finalizou o jogador.

**Fonte GloboESporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário