quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paulo Rafael quer manter a titularidade no clássico contra o Remo


Sábado é um grande dia para o Paysandu. Uma vitória sobre o Remo significaria para o time bicolor o passo importante para a final do Campeonato Paraense 2013. Em busca desse objetivo, o elenco participou de mais um treinamento físico nesta quarta-feira, dia 3, em uma academia da capital, sob o comando do preparador físico Wellington Vero.
Para o goleiro Paulo Rafael, que retornou ao time, e na condição de titular, na última partida contra a Tuna Luso, o momento é de cautela e o confronto diante do Leão deve ser sempre encarado com muita seriedade por todos os jogadores do plantel. O Paysandu joga por dois resultados iguais e um resultado positivo pode dar tranquilidade na segunda partida.   
– Não é porque estamos na final do Campeonato Paraense que podemos errar. O pensamento continua o mesmo que é ser campeão, até para ter uma folga antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro. O time está focado nisso, quer esse objetivo e vamos busca-lo a partir de sábado. Sabemos que o Remo é um grande adversário – afirmou.

Outra opção de Lecheva para a meta bicolor é Zé Carlos, à disposição do treinador desde a partida contra a Águia. Paulo Rafael, contudo, usa a mística para tentar convencer o técnico e relembra que a sorte sempre o acompanhou nos confrontos contra o maior rival.
– Costumo ter sorte nos jogos diante do Remo. São quatro partidas sem nenhuma derrota. Costumo falar que o Re-Pa é um jogo único, onde o jogador tira emoção e força de todos os lados. Já venho disputando esse clássico desde as divisões e base e não sei explicar a emoção de ir a campo em um jogo desse poste – finalizou Rafael.
**Fonte GloboESporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário