O Paysandu pode fazer um amistoso no domingo (14) caso não ocorra partida do Campeonato Paraense no final de semana e o clube consiga eliminar o São Raimundo-RR da Copa do Brasil já no primeiro jogo, que será na quarta-feira (10).
O último jogo oficial do Papão foi no dia 23 de março contra a Tuna, pela sexta rodada do segundo turno do Parazão. Há exatos 16 dias sem jogar, a ideia dos bicolores é marcar o jogo amistoso para manter o ritmo de jogo do grupo.
“A partida pode ser contra a Tuna, que também está sem jogar, ou contra alguma seleção do interior. Porém, só vamos fazer o amistoso se não tiver o jogo de volta pela Copa do Brasil e o Parazão continue paralisado”, afirmou o presidente do Paysandu, Vandick Lima.
FINANCEIRO
O presidente bicolor sabe que não ter o jogo de volta pela Copa do Brasil significa perder mais uma arrecadação, porém, prefere assumir os prejuízos.
“Pode ser um prejuízo financeiro não ter o jogo de volta, porque faz tempo que o Paysandu não arrecada nada, mas eu prefiro assumir esses prejuízos do que arriscar trazer esse jogo para cá e não conseguir a classificação para a próxima fase”, avaliou.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário