A manhã desta segunda-feira foi de treino coletivo no Estádio da Curuzu, e o técnico Lecheva surpreendeu a todos promovendo a entrada de Heliton no time titular do Paysandu, para enfrentar o São Raimundo, de Roraima, na quarta-feira, às 21h (de Belém), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela Copa do Brasil.
No Campeonato Paraense o ataque bicolor era formado por Rafael Oliveira e João Neto. A dupla já marcou 20 gols no estadual e dividem a artilharia do Parazão com 10 gols, cada, ao lado de Aleílson, do Paragominas. Mas, por opção do treinador Lecheva, João Neto foi sacado para a entrada do garoto Heliton.
- Fico feliz. Faz tempo que não entro como titular e quero muito conquistar essa vaga e mostrar serviço. Essa oportunidade é de ouro. Os meus companheiros de ataque estão fazendo gols e preciso também marcar para ficar na titularidade.
A última vez que o atacante começou como titular no Paysandu foi pela Copa do Brasil de 2012, contra o Coritiba, pela terceira fase da competição nacional.
Time roraimense é desconhecido para o Paysandu
O São Raimundo, de Roraima, é um adversário desconhecido para os jogadores do Paysandu, mas o atacante Heliton promete estudar o adversário quando chegar na capital roraimense.
- Não conhecemos o São Raimundo. Isso é perigoso para a equipe. Mas, quando chegarmos lá em Boa Vista iremos pesquisar sobre o adversário. Espero repetir junto com esse grupo o que o Paysandu fez no ano passado, quando chegamos a terceira fase. Mas esse ano quero ir além com esse time – afirmou Heliton.
**Fonte GloboEsporte/Pa
Nenhum comentário:
Postar um comentário