Os jogadores do Paysandu tiveram uma semana de preparação. Aliás, já são 15 dias sem entrar em campo em uma partida oficial. Cenário bem diferente de seu adversário na semifinal, o Remo, que, neste mesmo período, disputou dois jogos. Por outro lado, o tempo de descanso serviu para o técnico Lecheva aperfeiçoar os treinamentos e, praticamente, definir o time titular que enfrentará o maior rival no sábado, dia 3.
Além de não poder contar com Rodrigo Alvim e com o goleiro Zé Carlos, o técnico testou o volante Esdras na direita, entrando no lugar de Yago Pikachu e, assim, colocando Billy na contenção e apoio ao meio-campo bicolor. No mais, Lecheva deverá manter o mesmo que empatou em 2 a 2 com a Tuna Luso Brasileira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2013.
– Com certeza não devemos ter muitas mudanças. Nem teria porque promover grandes mudanças. O time deve ser o mesmo time que vem jogando na competição. As alterações apenas serão consideradas em caso de lesão, como é o caso do Rodrigo Alvim e do goleiro Zé Carlos, que acho muito difícil o aproveitamento desses dois atletas. Por isso estamos fazendo os ajustes e testando algumas peças – declarou Lecheva.
Pablo deve ficar com a vaga do ex-flamenguista, enquanto Paulo Rafael seguirá no gol. Sobre o atual momento vivido pelo Leão, o treinador tratou de descartar qualquer favoritismo. Para ele, em clássico as duas equipes tem chances reais de vencer. Ele lembra que o Remo precisa conquistar o título para ficar com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
– Os dois times tem tradição, independente do momento que o clube vive, sem vem de derrota ou não. O Remo precisa vencer o returno e o campeonato para conquistar a vaga na Série D. Então temos que respeitar muito a equipe deles – finaliza o técnico.
O Paysandu deve entrar em campo com: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário