sexta-feira, 5 de abril de 2013

Técnico do Paysandu confirma que time titular está praticamente definido


Os jogadores do Paysandu tiveram uma semana de preparação. Aliás, já são 15 dias sem entrar em campo em uma partida oficial. Cenário bem diferente de seu adversário na semifinal, o Remo, que, neste mesmo período, disputou dois jogos. Por outro lado, o tempo de descanso serviu para o técnico Lecheva aperfeiçoar os treinamentos e, praticamente, definir o time titular que enfrentará o maior rival no sábado, dia 3.
Além de não poder contar com Rodrigo Alvim e com o goleiro Zé Carlos, o técnico testou o volante Esdras na direita, entrando no lugar de Yago Pikachu e, assim, colocando Billy na contenção e apoio ao meio-campo bicolor. No mais, Lecheva deverá manter o mesmo que empatou em 2 a 2 com a Tuna Luso Brasileira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2013.
– Com certeza não devemos ter muitas mudanças. Nem teria porque promover grandes mudanças. O time deve ser o mesmo time que vem jogando na competição. As alterações apenas serão consideradas em caso de lesão, como é o caso do Rodrigo Alvim e do goleiro Zé Carlos, que acho muito difícil o aproveitamento desses dois atletas. Por isso estamos fazendo os ajustes e testando algumas peças – declarou Lecheva.
Pablo deve ficar com a vaga do ex-flamenguista, enquanto Paulo Rafael seguirá no gol. Sobre o atual momento vivido pelo Leão, o treinador tratou de descartar qualquer favoritismo. Para ele, em clássico as duas equipes tem chances reais de vencer. Ele lembra que o Remo precisa conquistar o título para ficar com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

– Os dois times tem tradição, independente do momento que o clube vive, sem vem de derrota ou não. O Remo precisa vencer o returno e o campeonato para conquistar a vaga na Série D. Então temos que respeitar muito a equipe deles – finaliza o técnico.
O Paysandu deve entrar em campo com: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário