terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mazola comanda negociações

Novo treinador do Paysandu admite interesse em dois zagueiros para a temporada 2014

Em sua apresentação oficial ontem à tarde, o novo técnico do Paysandu, Mazola Júnior, comentou sobre a montagem do novo elenco que disputará a temporada 2014. Além de reafirmar o que vinha sendo apregoado pela diretoria, de que o clube vai priorizar Copa Verde, Campeonato Paraense e a Série C, ele admitiu que alguns jogadores que ficaram sem contrato com o fim do ano podem sim permanecer na Curuzu, assim como o interesse em dois zagueiros que disputaram as séries B e C. O novo comandante bicolor confirmou que a pré-temporada será em Barcarena.

Os dois defensores que teriam recebido propostas bicolores são Max Lélis, que estava no Betim-MG, na Terceirona, e Luiz Otávio, que defendeu o Icasa-CE na Segunda Divisão. Mazola reconheceu que ambos estão entre os nomes estudados, mas preferiu não se alongar no assunto para não atrair olhares sobre os dois. "São jogadores que nos interessam, mas o mercado é muito competitivo nesse momento. Temos que ter cuidado em colocar nomes porque a especulação é grande demais", confirmou o treinador.

Max Lélis é natural de Perdões (MG) e tem 26 anos. Ele teve passagens por São Bernardo-SP, ABC-RN e Guarani-SP. Curiosamente, o zagueiro teve o nome especulado como nos planos da diretoria do Clube do Remo. Luiz Otávio, 25, é fluminense da cidade de Carmo (RJ) e teve a base no Botafogo-RJ. Ele foi contratado no meio da Série B pelo Verdão do Cariri e foi um dos destaques da equipe. Ele tem os direitos federativos ligados ao Angra dos Reis-RJ.

De acordo com Mazola, ele pretende trabalhar com uma quantidade entre 27 a 29 atletas no começo do ano, já contando com os seis atletas que vão para a Copa São Paulo Sub-20 (Eliélton, Caio, Murilo, Washingtion Chileno, Araújo e o atacante Jeferson. "Pretendemos começar a pré-temporada com pelo menos 20 jogadores de linha, mais os garotos que estarão na Copa São Paulo e mais três goleiros. Conheço todos os jogadores. A maioria por observar e alguns por já ter trabalhado junto. Os que conheço só de observar tenho que ter mais convivência junto para analisar melhor", comentou o técnico.

Sobre os atletas que ficaram sem contrato com o fim do Campeonato Brasileiro, casos do zagueiro Leonardo Dagostini, os meio-campistas Vânderson e Alex Gaibu (com quem conversou longamente ontem à tarde, na Curuzu) e o atacante Careca, entre outros, Mazola Júnior não declinou nomes, mas deixou claro que alguns jogadores nesse perfil interessam para renovar. "Interessam sim. Alguns jogadores interessam e vamos conversar com eles."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário