segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Atletas lamentam, mas exaltam desempenho

Os atletas do Paysandu obviamente lamentaram a perda do título do primeiro turno. Mas até mesmo o fato de o Remo ter levado a taça com dois empates foi lembrado para mostrar que as duas equipes estão em condição de igualdade. Jogadores como Lima, Charles e Zé Antônio preferiram parabenizar os rivais pela conquista e garantir um Paysandu focado em uma história diferente no segundo turno.

Em uma das poucas chances que teve no jogo, Lima mandou a bola para o gol quando Pikachu cruzou na área. Mas, em impedimento, ele viu seu gol ser anulado. Depois, nem mesmo o lance em que pediu pênalti foi lembrado ao dar entrevista sobre a final do primeiro turno. 'Pelo futebol que as duas equipes jogaram o resultado foi justo. O Remo é um time qualificado, tem grandes jogadores e merecem o que conquistaram hoje', disse o artilheiro do Parazão.

Para Charles, o resultado poderia ter sido mal digerido, já que ele participou do lance em que o Remo abriu o placar. Mas preferiu a resignação ao comentar o título remista. 'O time foi bem. A gente sabia que era um jogo difícil, que quem errasse menos levaria. Pecamos naquele lance, fui eu quem errei. Mas buscamos até o fim. No futebol só um sai vitorioso e hoje infelizmente não fomos nós', disse.

Para o meia Héverton, que ficou fora do jogo por causa de uma lesão na coxa, ver a decisão das tribunas foi frustrante. 'Fiquei muito triste. Foi muito ruim não poder ajudar, ainda mais no dia que o campo estava seco. Mas foi só um turno. Vamos correr para caramba e batalhar para chegar aos objetivos', disse ele, que viu pênalti em Lima. 'A gente poderia ter saído com o resultado se o juiz desse aquele pênalti', reclamou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário