quarta-feira, 25 de março de 2015

Mistão bicolor em campo

Disputando três competições, Dado testa o elenco e lança mão de time alternativo contra o Independente

Em meio a uma maratona de jogos em três competições - Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil -, é praticamente impossível que o Paysandu consiga repetir escalações. São compromissos oficiais e decisivos a cada três dias e o desgaste emocional e físico atuam como inimigos na missão de manter 11 titulares. O calendário bicolor já é intenso. E hoje, a partir das 20h30, em Tucuruí, o Papão terá que lidar com mais um desafio considerável: enfrentar o Independente, em jogo pela terceira rodada da Taça Estado do Pará, muito longe de casa. 
Como esperado, alterações devem pintar na equipe. O treinador Dado Cavalcanti encerrou a preparação para a partida e, quase imediatamente, conversou com a imprensa. Ele foi sincero e evitou adiantar os 11 titulares. No entanto, o treinador imagina fazer, no mínimo, três modificações no time que empatou contra o Nacional-AM. Caso não ocorra nenhum tipo de imprevisto, o lateral esquerdo Marlon volta à condição de titular, assim como o volante Radamés. No ataque, o centroavante Souza, principal contratação do Paysandu, vai jogar pela primeira vez como titular. Sai de cena, temporariamente, o velocista Bruno Veiga, que sentiu uma contusão muscular e foi cortado da delegação. Há ainda a possibilidade de outras modificações na base da equipe titular. De fato, o Paysandu testará a força do elenco e justo em um jogo contra o campeão do primeiro turno.
O Independente, do ex-bicolor Lecheva, também lida com a ausência de duas referências de bom futebol. O meia-armador Cariri e o centroavante Wegno estão suspensos e desfalcam o Galo Elétrico na partida de logo mais. No entanto, a julgar pela escalação, Lecheva continuará explorando a velocidade dos seus jogadores para fazer mais uma vítima no Campeonato Paraense. Agora, só falta combinar com um Paysandu, digamos, diferente, mas aparentemente competitivo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário