Djalma, poupado a contragosto em Roraima, diz que está ansioso para jogar o duelo diante dos azulinos
O crescimento de produção do meia Djalma, seja jogando "na sua" ou improvisado na lateral direita, gera uma série de cuidados por parte da comissão técnica do Paysandu. Uma delas foi poupar o jogador da estreia na Copa Verde, baseado no desgaste apresentado por ele – detectado a partir de exames de sangue. Não é algo que o atleta goste, mas que aprendeu a respeitar.
Por mais que o meia realmente tivesse apresentado desgaste e reclamado de dores nas costas durante a semana, perder a estreia na Copa Verde, e uma grande goleada do time, deixou Djalma chateado. "A comissão técnica, pela fisiologia, fez com que a gente ficasse descansando para chegar bem no Re x Pa. Foi o que fizemos, já que nos pediram. Não gosto de perder jogos, mas respeito", disse o atleta.
Porém, depois de cumprir o que lhe foi pedido ele vai ganhar a recompensa, que virá em forma de boas condições físicas para o clássico deste domingo. "Esse descanso vai ser bom para fazermos um bom jogo. No primeiro clássico do ano eu fui bem, com a ajuda dos meus companheiros. Espero que nesse a bola entre. Não só as que eu chutar, mas as do Yago, do Lima e dos outros companheiros, para que a gente saia vitorioso."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário