Equipe consegue um período com trabalho e recuperação, mesmo disputando a Copa Verde e o Paraense
O Paysandu terá uma semana perfeitamente conciliada entre trabalhos e descanso. Desde ontem o time trabalha em apenas um período visando ao jogo de quinta-feira, contra o Santa Cruz, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, pode até estar ofuscada pela proximidade de dois clássicos com caráter decisivo. Mas, para a comissão técnica é vista como primordial - sobretudo porque o Papão ainda não venceu no segundo turno.
Para reencontrar o caminho das vitórias, o Paysandu vai com jogadores renovados para a partida contra o Santa Cruz, atual lanterna da competição. Jô e Marcos Paraná, que não jogam pela Copa Verde, devem aparecer como titulares. Héverton, liberado pelo departamento médico, já trabalhava com o grupo. E, hoje, Bruninho deve voltar a trabalhar com bola.
O treino do Paysandu hoje será realizado na Curuzu, apenas no período da tarde, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. Amanhã o time deve repetir o trabalho vespertino, mas no campo do Kaza, em Ananindeua. Após o trabalho, o grupo seguirá para o regime de concentração. A expectativa da diretoria bicolor é de que ainda neste semestre tenha início às obras no gramado do estádio Leônidas Castro, que, além de ser trocado, deve receber um novo sistema de drenagem.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário