O técnico Mazola Júnior avaliou o desempenho do Paysandu como positiva, após a vitória do time bicolor sobre o Independente de Tucuruí, pelo placar de 3 a 1, na noite deste sábado (5), pela sexta rodada do returno do Campeonato Paraense. A vitória garantiu a classificação bicolor para a semifinal.
“No contexto geral foi justo nossa vitória. Usei bem as peças da equipe e conseguimos uma grande vitória e em todo o jogo, respeitamos o adversário, que ia vir para cima e com boas chances, consolidamos a vitória e a classificação para a semifinal”, conversou Mazola.
O treinador minimizou a situação de muitos jogadores que forçaram o terceiro cartão amarelo, para não jogar no próximo domingo (13), diante do São Francisco, mas avisa que o time não irá facilitar em Santarém. “Coincidência. Não vamos brincar em Santarém e vai ter muita gente dependendo desse jogo e não vamos facilitar”.
Antes do Leão Santareno, o treinador pede cautela à equipe e a torcida diante do Brasília-DF, adversário da final da Copa Verde, onde o primeiro duelo será na terça-feira (8), em Belém. “Este jogo será o mai difícil da Copa Verde, o adversário é veloz, dinâmico e um time bem treinado, temos que ter muito cuidado e vamos juntar as nossas forças para lotar o Mangueirão”, finalizou o treinador.
O Papão volta às atenções para a Copa Verde, onde terá o Colorado do Cerrado, o Brasília, como adversário da final. O primeiro jogo será na terça, às 21h, no estádio Mangueirão.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário