Atacante, apresentado na sexta-feira, viajou com o grupo e pode substituir Lima no ataque bicolor
Sem Lima, a camisa nove - ou 109 - do Paysandu tem grandes chances de ser usada pelo estreante Ruan. Contratado depois de uma longa novela, ele foi apresentado e regularizado na última sexta-feira, no dia seguinte participou do único treino com bola junto aos novos companheiros e, ontem, já viajou com a delegação. Como também pode atuar mais centralizado dentro da área, como faz o titular, daí as chances grandes de ser aproveitado desde o começo.
Como vinha treinando normalmente junto com o elenco colorado, Ruan está bem fisicamente. Ritmo de jogo ele não tem, pois vinha sem atuar desde fevereiro. Desde que chegou vem afirmando que está pronto para jogar. É com isso que Mazola Júnior conta, que ele reedite o bom desempenho da Série C do ano passado, quando marcou oito gols pelo Fortaleza-CE. “Estou pronto, trabalhando forte, bem fisicamente, e a hora que precisar estou aqui, pronto para jogar”, afirmou. “Podem ter certeza que eu venho com muita garra, muita vontade de ganhar e me tornar um cara que veio para marcar. Eu almejo muitas coisas, principalmente ser vitorioso. Meu maior desejo é, por onde eu passo, poder ganhar, dar título e fazer gols. Isso é o mais importante no futebol”, completou Ruan.
Nem o fato de não ter entrosamento com os novos companheiros preocupa o novo atacante bicolor. “Fui muito bem acolhido pelos jogadores. É lógico que teremos algumas dificuldades nesse sentido, mas acredito que compensaremos isso dentro da partida.”
Com Yago de fora, o time deve ter Ricardo Capanema ou Billy atuando mais aberto pela direita, como um ala. No meio, Marcos Paraná corre por fora para reassumir a função de armador, disputando a vaga com Rafael Tavares. Paraná foi o autor do gol que deu a vitória ao Papão contra o Sport Recife-PE, pela Copa do Brasil, semana passada, o jogador teve o desempenho elogiado por Mazola Júnior, mas o próprio treinador deixou claro que o jogador ainda precisa melhorar mais para render o que se espera dele.
“O Paraná treina muito e tem consciência que ainda precisa melhorar, o que é importante nesse caso. Mas, em muita qualidade e ainda vai nos ajudar muito mais”, disse o comandante alviazul. “Não vim para o Paysandu para passear. Sei que tenho muito mais a dar e tenho trabalhado demais para isso”, retrucou o meia. Para a zaga, foram relacionados Marquinhos, Reniê e Lacerda, sendo que os dois últimos devem compor o setor ao lado do volante Vânderson, que te sido posicionado como zagueiro.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário