quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dispensa no Paysandu.

De acordo com o gerente de futebol do Papão, Sérgio Papellin, a intenção da diretoria é que até sexta-feira o elenco esteja montado para o restante da Série C, com seus reforços e as dispensas. Depois do goleiro João Gabriel e do atacante Héliton, que o presidente Vandick Lima já havia confirmado seriam dispensados, ontem foi confirmado que o zagueiro João Paulo pediu para ir embora e já acertou a rescisão contratual. “O João Paulo se apresentou normalmente, mas pediu para ir embora. Ele já rescindiu contrato conosco e está liberado. Agradecemos a ele pelo profissionalismo que sempre teve aqui e desejamos boa sorte”, comentou Papellin.
O gerente de futebol confirmou que o meia Raul, que estava no Santa Cruz-PE junto com Vica, com quem trabalhou também no ASA-AL, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço para o meio de campo bicolor. Até sexta-feira, dia 27, a diretoria deve anunciar esta contratação. “A gente já havia confirmado o interesse no futebol do Raul. Já conversamos, fizemos proposta e estamos perto de acertar a vinda dele. A ideia é conseguir finalizar esse processo até a sexta e, em seguida, enviar ordem de passagem ao jogador para que ele se apresente.”
As negociações acontecem com a participação do novo técnico e estão em ritmo acelerado, como contou Papellin. “Estamos vendo isto a todo momento para trazer os jogadores o quanto antes. Precisamos reforçar o elenco e isto vai acontecer. Queremos cinco atletas e esperamos que eles cheguem ainda nesta semana, até sexta. Vamos trazer um goleiro, um lateral esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante”.
 Sobre o atacante Erick, de 21 anos, Papellin explicou que já houve acerto com a diretoria do Bahia-BA, mas a concorrência ficou mais acirrada com as entradas do Bragantino-SP e da Ponte Preta no páreo. O Paysandu voltará a entrar na Série C no dia 20 de julho, contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário