Meio-campista se recupera e pode jogar a grande final do Campeonato Paraense a partir de amanhã
O que era encarado como surpresa se concretizou ontem, com o meia Héverton sendo relacionado para o clássico diante do Clube do Remo. O jogador estava longe dos gramados desde o dia 19 de abril devido a uma cirurgia para a retirada do apêndice. Antes de saber que estava na lista do Re x Pa, ele comentou ter esperanças que isso acontecesse. “Espero estar à disposição do treinador para o próximo jogo. Eu estou mais de 15 dias trabalhando com o grupo, me recondicionando. Jogar os 90 minutos é complicado, mas estou disposto a contribuir”, disse o meia, que garante que mesmo não estando a 100% está disposto a encarar o desafio. “Voltei antes do prazo e a gente corre um pouco de risco, mas tudo é válido nesse momento”.
Com Héverton entre os relacionados, Mazola Júnior ganha uma opção a mais para a armação além de Marcos Paraná, que foi substituído ainda no primeiro tempo do último Re x Pa por baixa produção. Para o lateral direito Yago, o fato de o Paysandu ter mais jogadores à disposição pode ser bem visto pelos torcedores, mas não indica que o time bicolor leva vantagem no confronto. “Acho que vamos um pouco mais fortes por causa dos desfalques deles, mas nada que nos dê favoritismo. Quando começa um clássico tudo fica equilibrado”.
Com apenas um desfalque entre os titulares para o primeiro Re x Pa decisivo do Parazão, o goleiro Paulo Rafael - o lateral esquerdo Aírton e o volante Vânderson vinham como reservas - o elenco do Paysandu iniciou ontem os treinos visando à decisão da competição estadual. Sem tempo para digerir a derrota pelo nacional, a ordem é se focar apenas no maior rival. As dúvidas que o técnico Mazola Júnior tinha quanto ao zagueiro Charles e o centroavante Dennis, que ficaram de fora da partida do final de semana pela Terceirona, foram dirimidas ontem quando eles participaram do treinamento de ontem. Na decisão do Campeonato Paraense, Paysandu e Remo se enfrentam duas vezes sem vantagem para nenhum dos lados.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário