Para a decisão eu vou nem que seja na marra.” Em tom de brincadeira, o meia Héverton respondia a quem lhe perguntava após o empate de quarta-feira, resultado que garantiu o Papão na final do Campeonato Paraense, se estaria pronto para encarar as decisões dessa semana. De volta aos treinos há cerca de dez dia depois de mais de 40 afastado devido a uma apendicite, o jogador está pronto. Na verdade, estava até para entrar em campo ontem, contra o Fortaleza-CE, pela Série C, mas o técnico Mazola Júnior preferiu deixá-lo se preparando para encarar os dois jogos contra o maior rival.
“O Héverton está sendo preparado para as finais. Ele terá condições e ainda vou decidir se vai estar no banco ou no começo”, disse. “Por isso não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza. Vai ficar treinando e se preparando para nos ajudar nas finais”, completou o treinador.
Sem o goleiro Paulo Rafael, o lateral esquerdo Aírton e o volante Vânderson, todos suspensos por terem sido expulsos na decisão do returno, Mazola tem a opção de fazer várias mudanças ou apenas a do camisa um, já que os outros dois vinham como reservas. Ou seja, Matheus pode ser a única mudança na equipe.
Héverton corre por fora para tentar uma brecha na equipe. Pesam a seu favor o fato de o meia Marcos Paraná e o atacante Jô terem tido uma noite bem abaixo da média na última quarta-feira. O meio-campista garante estar ansioso para poder voltar a vestir a camisa alviazul. “Eu estou bem para jogar, mas o Mazola preferiu segurar e não me colocar para jogar no clássico. Só depende da vontade dele agora. Estou me sentindo bem e ansioso para voltar a vestir a camisa do Paysandu”, finalizou Héverton..
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário