domingo, 29 de junho de 2014

Vanderson deve deixar Paysandu

O volante Vanderson se reuniu, ontem pela manhã, na Curuzu, com o executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, para tratar da renovação de seu contrato, que expirou no final do mês passado. A proposta feita pelo clube não agradou em nada ao jogador. Segundo ele, a direção bicolor condicionou a permanência do meio-campista à redução do salário que vinha recebendo. O atleta deixou o estádio chateado, se mostrando disposto a não continuar defendendo a equipe na sequência da temporada. Antes de tomar a decisão, porém, Vanderson ficou de consultar seus pais.
De antemão, o volante informou ser muito difícil reformular seu vínculo com o Papão. “Eles fizeram uma proposta para baixar ainda mais o meu salário, que, para o Paysandu, não é tanta coisa. Estão querendo reduzir ainda mais o pouco que ganho”, disparou. “Vou conversar com a minha família, mas, por mim, acho muito difícil continuar”, declarou. Na avaliação de Vanderson, a proposta que recebeu não condiz com a realidade do clube. “Acho que eles podem me pagar um pouco mais ou até mesmo manter o valor que vinha recebendo. Acho que estão querendo encontrar uma desculpa para não renovarem o meu contrato. Querem que eu saia como um mercenário, mas não é isso”, acusou.
O volante disse mais. “Agradeço a diretoria do Paysandu, o presidente Vandick Lima. Infelizmente isso é coisa que acontece no futebol. Muitas das vezes quem não se empenha é mais valorizado. Se eu me chamasse Vanderson Carioca ou Vanderson Paulista, com certeza, seria muito mais valorizado”, criticou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário