O reinicio da Série C do Campeonato Brasileiro será importante para o Paysandu, que terá três importantes desafios na recomeço da competição e que podem colocar o Papão no G4, em uma situação mais tranqüila, na tabela de classificação ao final do turno.
Os bicolores enfrentam adversários diretos na briga pelo G4 da terceirona. O primeiro adversário será o Cuiabá, no dia 20 de julho, na Arena Pantanal. A partida poderá ser transferida para o dia 21, a pedido da televisão, porém a CBF ainda não confirmou a alteração.
Uma semana depois, os bicolores encaram o Treze-PB, que tem no banco o técnico Givanildo Oliveira, que comandou o Papão nos grandes títulos da história do clube bicolor. O duelo será fora de casa e os bicolores conhecem a pressão do Galo da Borborema, que derrotou o time paraense, em 2012.
Encerrando o turno da Série C, o Papão volta a Belém para enfrentar o desconhecido Crac-GO, em partida que poderá ser realizada no estádio da Curuzu. O duelo poderá marcar a reinauguração do estádio, que passa por reformas, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda vai analisar os incidentes da partida contra o Fortaleza, que pode render uma suspensão para os bicolores.
O técnico Vica terá ainda a Copa do Brasil, em um duelo importante contra o Sport, que poderá colocar o Paysandu na terceira fase. Com três resultados positivos na Série C, o Papão tem condições para recomeçar bem a Série C e este é o desejo da torcida bicolor.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário