Outro assunto que tirou o sono da diretoria de futebol do Papão envolveu o zagueiro Charles, um dos destaques bicolores na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a imprensa de Fortaleza, o “cavalo de fogo” teria acertado as bases contratuais com o Ceará-CE. A informação vazou, mas o Vozão Cearense não confirmou oficialmente por meio do seu site oficial ou de declarações de diretores.
O empresário de Charles, apelidado de Mineiro, foi procurado e também não se pronunciou, mantendo seu telefone desligado. O jogador também não esclareceu a situação, evitando repórteres até pelo seu perfil arredio à entrevistas, o que já virou até folclore na Curuzu.
Só quem comentou o assunto foi o futuro presidente do Paysandu, Alberto Maia. Em entrevistas à emissoras rádio, Maia se disse surpreso com o especulado acerto entre o zagueiro e o Ceará. “O Charles tinha um contrato acertado com o Roger Aguilera (diretor de futebol do Paysandu). Estava apalavrado entre o empresário, Mineiro, e o Roger, e ele viria para Belém no dia 5 de janeiro”, frisou, enfatizando a data de reapresentação do clube. No último sábado, Aguilera garantiu que o jogador permaneceria no Papão.
“Nós tomamos um susto com esse acerto dele com o Ceará, mas não temos informação oficial. Ninguém entrou em contato com o Paysandu para confirmar que ele vai ficar no Ceará. A nós, cabe confiar na palavra do atleta e do seu empresário dele”, enfatizou Maia.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário