Descartada a volta do técnico Mazola Júnior, a diretoria eleita do Paysandu, tendo à frente o presidente Alberto Maia, segue buscando o treinador que comandará a equipe na temporada de 2015. De acordo com Maia existe uma lista de técnicos, que estão sendo sondados e que precisam se encaixar no teto salarial estabelecido pela diretoria, mas o dirigente preferiu não adiantar até quando o clube deverá anunciar o nome do substituto de Mazola.
“Não temos pressa. Estamos procurando com calma, muita cautela. Claro que quanto mais rápido encontrarmos o treinador melhor. Mas não vamos fazer isso de forma precipitada”, declarou.
O presidente eleito do Papão preferiu não falar em nomes, segundo ele, para evitar especulações. O dirigente se mostrou aborrecido com a onda de boatos que surgiram nos últimos dias em torno da contratação de jogadores e, agora, de técnico pelo clube. “Por isso, a partir de agora não vamos mais falar nada sobre isso. Só vamos anunciar quando realmente tivermos fechado a contratação. O Recife, por exemplo, acertou e ele próprio anunciou isso à imprensa”, comentou Maia.
Uma das situações que mais chatearam Maia foi a notícia de que o Paysandu havia procurado o lateral Marlon, ex-Remo, com passagem pelo Criciúma-SC e Vasco-RJ. “Começaram a falar que a gente tinha conversado com o Marlon, quando nem eu e nem o Roger procuramos o atleta. O próprio jogador, em entrevista à televisão, desmentiu que tivesse sido procurado pelo Paysandu”, desabafou Maia.
O presidente salientou que os jogadores já contratados, bem como aqueles que ainda devem acertar com o clube, além do novo técnico, estarão dia 5 de janeiro, na Curuzu, quando acontece a apresentação do elenco. Após os exames médicos, físicos e cardíacos de praxe, os jogadores deverão seguir para a pré-temporada, provavelmente em Barcarena.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário