Após descartar a contraproposta feita por Mazola Junior ao Paysandu, o presidente Alberto Maia adianta que a diretoria já está cogitando e analisando nomes para o novo comandante bicolor.
“Já temos alguns nomes que foram ventilados e estão sendo muito bem avaliados, porque não adianta fazermos nada de forma precipitada ou tentarmos contratar a qualquer custo e sem critério algum”, explicou Maia.
FINANCEIRO
O presidente do Papão ressaltou que o objetivo do clube era permanecer com Mazola no comando, mas em virtude do cronograma financeiro já definido para o ano que vem, não foi possível atender a contraproposta do treinador.
“O valor foge do nosso plano administrativo e em virtude desse motivo é que não aceitamos a contraproposta. Não temos condições de efetuar o pagamento que ele solicitou. A vontade era muito grande, mas lamentavelmente os valores que ele pleiteou não deram condições para fecharmos com ele”, explicou Maia.
“O trabalho desenvolvido por ele foi muito grande, até porque alcançamos o objetivo de chegarmos à Série B, porém precisamos dar continuidade a responsabilidade do nosso cronograma financeiro”, acrescentou.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário