quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Saulo tem proposta do Paysandu, mas São Caetano precisa liberá-lo

O goleiro Saulo, de 29 anos, pode ser contratado pelo Paysandu. O jogador afirmou nesta quarta-feira, dia 3, que foi procurado pelo clube paraense e, em seguida, recebeu uma proposta oficial. A concretização do negócio, no entanto, esbarra no contrato em vigência que ele tem com o São Caetano, que se encerra somente no final do próximo ano.   
– Houve sim uma procura do Paysandu dizendo estar interessado nos meus serviços. Eu expliquei a minha situação, que hoje tenho vínculo de contrato com o São Caetano até o final do ano de 2015. O Paysandu me fez uma proposta e perguntaram do meu interesse e eu disse que “claro”. É um time de tradição, história e torcida. Seria uma honra. A proposta foi interessante – disse Saulo.   
Saulo, que enfrentou o Paysandu em 2012 quando ainda defendia o Guaratinguetá pela Série B, explicou que sua liberação depende de um acerto entre os clubes envolvidos, o que já vem sendo conversado.     
– Eu não tenho como afirmar ainda, pois tenho contrato com o São Caetano. Então na verdade, estamos aguardando. São tramites mesmo. É uma negociação que corre. São dois clubes e um atleta. Hoje o que eu posso dizer é isso. Existe um interesse do Paysandu, e eu também tenho. Espero o mais breve possível ter uma definição sobre essa situação – finaliza. 
O paulista Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos começou a carreira no Criciúma, mas ganhou notoriedade no Santos, em 2005 e 2006. Depois passou pelo Adap-PR, Udinese-ITA, Albino Leffe-ITA, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, Santo André e São Caetano.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário