Se o novo técnico do Paysandu já não encarna mais a figura misteriosa, que vinha sendo alimentada pela diretoria do Paysandu, que só revelou o nome dele após Sidney Moraes já estar em Belém, a aquisição dos novos jogadores do clube continua sendo mantida em sigilo. Ontem, o diretor Roger Aguilera, informou que o clube segue correndo atrás dos atletas pretendidos.
“Continuamos buscando os jogadores que nos interessam, mas tendo o cuidado para que a gente não cometa erros, o que pode prejudicar não só o nosso planejamento, mas também o trabalho do treinador”, contou.
Sobre a renovação de contrato do goleiro Paulo Rafael e do volante Ricardo Capanema, o dirigente prometeu chamar os atletas para uma rodada de negociação. “Vou ter uma conversa com eles. Acredito que podemos chegar a um bom acordo”, declarou.
Entre os novos contratados, segundo Roger, existem atletas que já trabalharam com o novo treinador. “Essa questão até pesou para a vinda do Sidney”, afirmou.
O dirigente falou, ainda, sobre a suposta ida do zagueiro Charles para o Ceará-CE, depois que seu empresário, apelidado de Mineiro, fechou o retorno do atleta à Curuzu em 2015. “Conversei com o Mineiro e acertamos tudo. Se ele fez isso, o relacionamento entre o Paysandu e o empresário está cortado”, disparou o dirigente.
**Fobte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário