terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Diretoria do PSC mostra confiança em novo técnico

Na apresentação que fez do técnico Sidney Moraes, o presidente eleito do Paysandu, Alberto Maia, declarou ter encontrado o profissional com o perfil que sua diretoria julga como ideal para comandar o time em 2015. “É bom esclarecer que encontramos no Sidney competência, trabalho, seriedade e, agregado a isso, o desejo dele fazer um grande trabalho na próxima temporada aqui no Paysandu”, afirmou. O novo comandante também teria se enquadrado bem nas condições financeiras do clube, motivo do não retorno de ex-treinador do time, Mazola Júnior. 
“O Sidney, que é um técnico jovem, mas já com certa experiência, sem dúvida que se enquadrou bem dentro daquilo que o Paysandu pode pagar, sem que as contas do clube sejam prejudicadas”, garantiu o diretor de futebol Roger Aguilera, principal encarregado de tratar das contratações do clube. Maia, por sua vez, declarou depositar toda a confiança possível no trabalho do treinador.
“Deu para sentir, já no primeiro contato pessoal que tivemos com o Sidney, que ele tem tudo para desenvolver um grande trabalho aqui com a gente”, disse Maia. “Espero que essa impressão inicial se concretize na prática em 2015”, comentou. O treinador, por sua vez, reconheceu que por não conhecer tão bem os atletas que comandará, terá um pouco de dificuldade no início dos trabalhos, mas, nada que o possa assustar.
“À medida do possível, com as coisas caminhando, será possível conhecer as qualidades de cada um desses atletas e, assim, montar um Paysandu competitivo”, previu.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário