terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Volta de Charles é difícil

Zagueiro, que negocia com o Ceará, não deve mais retornar para defender o Papão na temporada 2015

Sobre a situação de um jogador específico, o zagueiro Charles, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, praticamente descartou a renovação contratual. “Ele havia acertado tudo com o Roger (Aguilera). E surgiu essa história do Ceará... A partir do momento em que não conseguimos falar com o jogador e com o seu empresário, eu acredito que tudo pode acontecer”, disse. O presidente eleito também confirmou que o clube fará uma pré-temporada em Barcarena. A delegação vai se reapresentar dia cinco de janeiro.  
Alberto Maia participou da coletiva de apresentação de Sidney Moraes, ao lado de outros diretores do Paysandu. O advogado assumirá a presidência do clube, cargo atual de Vandick Lima, somente em janeiro. Mas tudo não passa de uma questão de mera formalidade. Maia já é, de fato, o mandatário do clube.
Maia sustentou a versão de que a negociação com o treinador se baseou na clareza de ideias e colocações. “A negociação não foi rápida. Mas eu sou muito direto, sou claro, conversamos desde a semana passada. Definimos tudo a tempo. Até porque a gente quer fugir daquele disse me disse, então, a presença dele foi importante para deixar claro que a posição da diretoria é de clareza e objetividade”, disse.
O acerto entre Sidney Moraes e a diretoria se deu a partir de um consenso financeiro, embora valores permaneçam em sigilo absoluto. “Se ele não tivesse dentro das nossas condições financeiras, garanto que ele não estaria aqui. Nós só podemos fazer aquilo que, financeiramente, o clube pode fazer. É assim que nós vamos trabalhar. Conversei com o Sidney, mostrei a ele a nossa situação, como vamos trabalhar e ele aceitou”, ponderou, ressaltando que a impressão do novo comandante foi extremamente favorável. “Ele disse que nós íamos trabalhar até o fim. E eu achei isso sensacional. Vamos continuar o trabalho”, frisou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário