O atacante Bruno Veiga, que abriu caminho para a vitória sobre o Águia Negra, deu a entender após a partida que não tem preferência por jogar ao lado de Souza, seu parceiro de ataque no jogo passado, ou Aylon, com que vinha formando a dupla ofensiva titular.
Artilheiro do time na temporada, com cinco gols, ao lado de Yago Pikachu, o atacante rasgou elogios aos dois companheiros. “O Aylon sabe se movimentar, ficando entre os zagueiros, enquanto que o Souza é mais centralizado. São dois excelentes jogadores e sou um cara de sorte por poder jogar com essas feras”, elogia Bruno Veiga, que neste domingo vai jogar ao lado de Aylon outra vez, já que Souza não está inscrito na Copa Verde.
O jogador prevê um Re-Pa bem mais disputado que o disputado no último domingo (29), válido pelo Parazão, quando o atacante também fez gol e ainda aplicou vários dribles na defesa rival. “Agora é decisão e decisão, como todo mundo sabe, a disputa fica mais acirrada”, analisa.
O atacante avaliou como positiva a atuação do Papão diante da equipe sul-mato-grossense, apesar de o time só ter conseguido abrir o placar no segundo tempo. “Fizemos uma boa partida. No primeiro tempo tivemos algumas oportunidades e não fizemos os gols, mas o grupo seguiu firme e no segundo tempo, logo no início conseguimos chegar ao nosso objetivo que era a classificação”, encerra.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário