sábado, 4 de abril de 2015

Jhonnatan espera clássico diferente e avisa: “É uma decisão”

O Paysandu fez apenas um trabalho leve na tarde de ontem, visando o clássico de domingo contra o Clube do Remo, pelas semifinais da Copa Verde. Para não correr o risco de lesionar algum jogador, a equipe fez um trabalho recreativo no Estádio da Curuzu, em campo reduzido. O trabalho foi encerrado pouco depois das 17h.
Jhonnatan foi titular em todos os jogos desde a chegada de Cavalcanti ao Alviceleste. O bom momento vivido no Papão não ilude o jogador, que garante estar mantendo os pés no chão nessa nova fase de sua vida, em que veste as cores do arquirrival do seu clube formador.
“Trabalhei, desde quando cheguei aqui, em busca de uma oportunidade. Ela surgiu logo quando o Dado chegou, e eu busquei me preparar bem para saber aproveitar quando esse momento chegasse. Graças a Deus as coisas tem dado certo, mas o momento é de manter os pés no chão, manter o foco e continuar trabalhando para ajudar o Paysandu dentro de campo”, contou o volante.
No domingo, Jhonnatan irá enfrentar o seu ex-clube pela segunda vez. O jogador do Paysandu espera uma partida diferente do último dia 29, já que a contratação do técnico Cacaio deu uma nova postura ao time azulino, vista no empate com o Atlético-PR, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Remo vem com uma mudança de comando e creio que uma nova forma de jogo. Então a gente tem que entrar ligado, sabemos que não vai ser fácil, será um jogo complicado, mas a gente está focado, trabalhando forte para conseguir um bom resultado igual ao último Re x Pa, uma vitória. Temos que jogar com inteligência, até porque, diferente do Paraense, são 180 minutos, é uma decisão. Não podemos achar que vai ser decidido tudo nesse primeiro jogo, temos que entrar com cautela, sabendo da responsabilidade que é jogar uma semifinal”, apontou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário