O técnico Dado Cavalcanti espera um adversário cauteloso, hoje, na Curuzu. Ontem, após o treino da tarde, o único do time para a partida, o treinador, que já passou pelo Santa Cruz, comentou o jejum de vitórias da equipe pernambucana. “Conheço bem o Santa Cruz. Trabalhei lá por mais de um ano e sei que realmente existe a pressão pela falta de resultados. Acho que eles estão vindo mais cautelosos”, comentou.
O treinador salientou que pelo fato de ter obtido duas vitórias seguidas e melhorado sua posição na classificação, o Papão começa a ser visto de outra maneira pelos concorrentes. “Esse é o momento que os adversários começam a ver o Paysandu de uma forma diferente”, alertou.
Sobre a formação bicolor, o técnico declarou que a intenção é de não fazer mudanças no time em relação aos últimos jogos. “Pretendo repetir (o time). Infelizmente não treinamos nada hoje (ontem), procuramos priorizar a recuperação de nossos atletas. Na conversa da noite, devo decidir, mas a minha expectativa é de manter a mesma equipe”, ressaltou.
Para ele, o Papão segue no rumo certo no Brasileiro. “Acho que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando de forma competitiva. Estamos conseguindo corrigir os detalhes. Se estamos no prumo, no trilho, não vejo motivo para sair desse trilho. Espero que o resultado também seja repetido”, argumentou.
Dado espera um jogo difícil frente ao Santa. “Vamos ter um jogo duro, difícil e de muita paciência. Será um jogo muito trabalhado. O Santa Cruz está numa situação um pouco mais difícil que a gente e deve fazer mudanças em função do nosso time. Não podemos entrar mais pressionado que o nosso adversário. Isso seria um absurdo”, arrematou.
** Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário