O Paysandu inicia hoje uma sequência de dois jogos em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time bicolor recebe o Santa Cruz-PE, às 19h30, no estádio da Curuzu. A outra partida será no dia 6, diante do Paraná-PR, no Mangueirão. O Papão ocupa a nona colocação, com seis pontos, com chances de chegar a 12 pontos e garantir uma vaga no G4. O adversário, por sua vez, vem a Belém disposto a afastar a crise que enfrenta, já que está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.
Em quatro jogos, a equipe pernambucana sofreu três derrotas, a última em casa, para o ABC-RN, e obteve apenas uma vitória. Diferente do adversário, o Paysandu vem numa crescente, com duas vitórias seguidas, diante do Ceará-CE, em casa, e Boa Esporte-MG, fora.
Os bicolores não escondem que o foco está no G4 ao final das duas próximas rodadas. “Com essas duas partidas em Belém, as chances de entrarmos no G4 são muito boas, mas temos de fazer por onde merecer esse privilégio”, ressaltou o lateral-direito Yago Pikachu.
Mais uma vez o técnico Dado Cavalcanti repete a formação bicolor, embora o ataque, que não tem marcado gols, tenha sofrido algumas críticas do torcedor. A última vez que o setor balançou a rede foi na vitória sobre o ABC-RN, no dia 12 de maio, pela Copa do Brasil, quando Leandro Cearense fez o único gol do jogo. São cinco partidas em branco.
Os Bicolores tiveram pouco tempo para treinar. A equipe retornou de Varginha no final de semana e, ontem à tarde, Dado ministrou a única atividade do grupo com vistas ao Santa.
Ao término da atividade, o treinador confirmou o desejo de manter o time que derrotou o Boa e que já havia vencido o ABC e o Ceará.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário