terça-feira, 9 de junho de 2015

Souza com um pé fora

Nos corredores da Curuzu, saída do jogador nos próximos dias é dada como praticamente certa

Uma corrente de informações, não confirmada oficialmente, dá conta de que o centroavante Souza pode se desvincular do Paysandu a qualquer momento, a exemplo do que fez o meio-campista Rogerinho. A falta de oportunidades e, de quebra, de gols, estaria motivando o atleta a pedir a rescisão contratual, embora o assunto ainda não tenha sequer uma confirmação pública. 
Até o fechamento desta edição, nenhum diretor confirmava a saída de forma oficial. Ontem, o atacante teria treinado normalmente com o grupo de reservas, que se dirigiu ao campo do Kasa, em Ananindeua. Os titulares se movimentaram na academia da Curuzu.  
Aliás, o treinador do Paysandu, Dado Cavalcanti, considera que Souza é um atleta de extrema dedicação. No entanto, é notório que Souza não é sequer a segunda opção para o ataque bicolor. Os titulares são Aylon e Leandro Cearense. Recuperado de contusão, Bruno Veiga também é um potencial titular. Além dele, ainda há Misael, que correspondeu quando foi acionado, exibindo bons dribles e chutes a gol. No último sábado, Souza sentiu uma contusão muscular e acabou não sendo opção nem no banco de reservas,. No Brasileirão, ele foi titular na partida de abertura, frente ao Botafogo-RJ. Depois ,entrou no decorrer dos jogos contra o Bragantino-SP e Boa Esporte-MG. Para se transferir para um clube da Série B, Souza não pode jogar por seis vezes pela agremiação. No período de Paysandu, o atacante nunca foi titular absoluto e só marcou apenas um gol, em partida diante do São Raimundo, de Santarém, cujo placar apontou 9 a 0.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário