quarta-feira, 10 de junho de 2015

Souza garante que fica

Jogador e diretoria do Paysandu desmentem saída do atacante, que garante que tem muito a oferecer

A julgar pela declaração de dois jogadores experientes do grupo do Paysandu, estão encerradas as especulações que pairavam sobre desligamentos do plantel. A primeira declaração partiu do centroavante Souza. Desde o último domingo, 07, algumas notícias davam conta que a quebra de contrato do atacante era só uma questão de tempo. O assunto oi desmentido e a situação foi contornada publicamente.
Souza, inclusive, disse que trabalha para chegar à titularidade da equipe, hoje ocupada por Aylon e Leandro Cearense. “Feliz eu não estou, pois queria estar jogando no time titular, mas eu tenho me dedicado muito e aguardando minha hora”, frisou em entrevistas ao globoesporte.com. “Por onde passei fui feliz e não será diferente aqui. Tenho contrato com o Paysandu e vou cumprir até o final”, ressaltou o ex-atacante de Corinthians-SP e Flamengo-RJ, cujo vínculo com o Paysandu se estende até o final do ano. Souza foi autor de apenas um gol com a camisa bicolor, sendo que foi titular em apenas três jogos, dois válidos pelo Parazão e um pelo Brasileirão. A sequência do atleta com a camisa bicolor também foi confirmada pelo presidente do clube, Alberto Maia. “Não sei da onde saiu essa situação do Souza. Ele disse que está gostando de trabalhar no Paysandu e colocou que vai arrebentar, fazer muitos gols e dar alegrias à torcida.” 
O caráter profissional de Souza foi ressaltado por Alberto Maia. “Ele chega cedo (aos treinos), se cuida, e temos que valorizar um jogador assim.”
Outro que garantiu a sequência no Papão foi o meio-campo Augusto Recife. Especulou-se que o Ceará estaria interessado em contar com o atleta, no entanto, tudo não passou de uma notícia sem fundamento, segundo o próprio jogador. Recife adiantou que não tem empresário e que, portanto, é inviável a ideia de que teria recebido outras propostas. “Não tenho empresário. Qualquer proposta é feita diretamente comigo e não existe nada do Ceará e nem de outro clube. Estou focado na Série B. Tenho um sonho, que é colocar o clube na Série A”, declarou, encerrando a boataria. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário