quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aqui o papo é outro

Paysandu enfrenta o Bahia, pela Copa do Brasil, disposto a devolver derrota na Série B

Com sede de vingança, embora essa palavra não seja sequer mencionada, o Paysandu volta a campo para encarar o Bahia, a partir das 22 horas, no estádio Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Quem passar desta fase eliminatória, em dois jogos, vai embolsar uma cota estimada em R$ 690 mil. Além da questão financeira, há um outro sentimento que se baseia no fato de o Papão não ter justificado o apelido e se tornado presa fácil para Bahia, em jogo pelo Brasileirão da Série B, há exatos oito dias. Na oportunidade, o sistema de jogo do Bahia engoliu os bicolores, assustados com a marcação por pressão, ainda no campo de defesa.
O desafio de logo mais é mostrar que a partida anterior se tratou de um legítimo acidente de percurso. Para construir uma nova história, o técnico Dado Cavalcanti resolveu apostar na manutenção de um trio, confirmando a titularidade dos meias Edinho e Carlinhos, além do centroavante Souza. Aliás, o goleiro Emerson e o lateral direito Yago Pikachu recuperam os seus postos. A ideia bicolor é utilizar o fator casa para impor a sua forma de jogar.  
O problema para colocar em prática a missão é o fato dos jogadores do Bahia exibirem conhecimento além do superficial sobre o Paysandu. O meia Tiago Real garantiu que a equipe sabe o que fazer para anular o adversário duas vezes em um espaço superior a uma semana. “No jogo pelo Brasileiro, conseguimos neutralizar e fazer um bom jogo. Espero que se repita isso e a gente consiga levar um bom resultado para Salvador”, enfatizou. Vai deixar essa situação se repetir, Papão.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário