Apesar de o Paysandu ter tentado atacar só “na boa” e procurado primeiro se precaver atrás, o time paraense igualou com o Fluminense-RJ na quantidade de oportunidades criadas ontem à noite. O Papão foi o primeiro a assustar, aos 7 minutos, quando o volante Jhonnatan recebeu dentro da área, cortou a marcação e chutou por cima. Aos 19, o centroavante Fred teve sua grande chance. Bola cruzada na área para o meia Ronaldinho Gaúcho ajeitar de peito para o camisa 9 chutar cara a cara para a grande defesa do goleiro Emerson.
O Papão respondeu aos 36, quando o atacante Aylon pegou de primeira um cruzamento vindo da direita. Júlio César fez sua primeira boa defesa do jogo. Mas a melhor chance do primeiro tempo veio aos 45, mais uma vez paraense. O lateral direito Yago fez excelente jogada, limpou dois e ficou de cara com o goleiro, mas Júlio César foi mais esperto e segurou a bola.
O Papão não voltou tão bem para o segundo tempo e o Fluminense aproveitou para abrir o placar, aos 9. Depois do cruzamento da esquerda, o atacante Magno Alves apareceu desmarcado para cabecear para o fundo da rede. O gol parece ter espertado o Paysandu, que aos poucos foi melhorando em campo e aos 28, numa belíssima cobrança de falta de Yago, empatou o jogo.
Os bicolores jogavam bem e administravam o resultado, chegando a ainda criar boas jogadas, como o chute do atacante Misael, aos 32, que Júlio César mais uma vez defendeu. O castigo veio já nos acréscimos. Depois do escanteio, a defesa alviazul afastou e o lateral Renato acertou uma bomba de longe, no ângulo, um golaço sem chances para Emerson.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário