segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo reforço do bicola (Wesley) chega referendado por Sérgio Cosme

A diretoria de futebol do Paysandu aguardou o desenrolar dos primeiros jogos do Campeonato Paraense para definir possíveis contratações em posições que ainda não convenceram, dessa forma, no final de semana, foi anunciada a chegada do zagueiro Wesley Soeiro, 20 anos, revelado no Vasco da Gama e que estava no Botafogo. O jogador também atua no meio-campo, como volante.

A apresentação de Wesley, indicado pelo técnico Sérgio Cosme, aconteceu na partida de ontem, contra o Cametá. O zagueiro agora vai ter que disputar espaço no grupo com os outros colegas de função, Ari, Cristiano Laranjeira e Tinoco. “Estava no Botafogo, joguei ano passado lá, mas meu tempo maior foi no Vasco, cinco anos. Rescindi com o Botafogo faz duas semanas, então surgiu o interesse de vir para o Paysandu. Joguei pelo Sub-20 ano passado, pelo Botafogo”, conta.

Wesley chega em um momento que o setor defensivo do Paysandu está em crise, pois mesmo com o time tendo quatro vitórias em quatro jogos, episódios como o da partida de ontem, em que o Cametá fez três gols no time, aumentam as preocupações e cobranças.

Pouco antes de acompanhar a vitória bicolor, o novo zagueiro afirmava que ainda faltavam alguns detalhes contratuais que seriam conversados com o presidente Luiz Omar Pinheiro. “Vamos conversar com o presidente durante o jogo. Meu empresário conversou diretamente com ele, está tudo acertado, mas é preciso colocar os pingos nos is”, avisava. Sobre o técnico do Papão, Wesley diz que será a primeira vez que trabalharão juntos. “Nunca joguei com o Sérgio Cosme, mas já o conheço do Vasco, na época eu estava em uma divisão de base menor e ele no Junior, nos conhecemos por lá”, revela.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário