Desde quando retornou ao Paysandu, vindo do Vitória (BA), o volante Vanderson não vê a hora da reestréia pelo clube. Após um trabalho de recuperação de uma lesão no joelho e mais intensas cargas de preparação física, o jogador quer voltar a vestir azul celeste já no clássico Re-Pa do próximo domingo (13), a partir das 16h, no estádio Mangueirão.
“Estou pronto e à disposição do professor. Estou com saudades desse clima de Re-Pa. Sem dúvida de que bate aquele nervosismo e ansiedade, mas é normal”, disse Vanderson, que já se considera em condições físicas para agüentar uma partida. “Fisicamente estou melhorando mais e mais. Um jogador nunca está 100%. Graças a Deus sou um jogador que consigo chegar na minha forma física ideal em pouco tempo”, explica.
A torcida já cobra a volta do ‘Pitbull da Curuzu’. “As pessoas me perguntam na rua quando eu vou voltar a jogar. Agora só depende do treinador. Não vou fazer pressão para entrar. Temos um grupo bom e a hora que ele precisar de mim vou entrar e ajudar o Paysandu”, promete.
Sobre a comparação com o tradicional clássico entre Bahia e Vitória, o conhecido BA-Vi, Vanderson não vê diferenças quanto ao Re-Pa. “Não é muito diferente de um Re-Pa. Lá na Bahia é igual aqui, um jogo desses mexe com todo estado. Aqui até os torcedores da Tuna, do Castanhal também esperam o momento do Re-Pa”, avalia.
** Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário