Vão ser 453 Km de estrada, quase sete horas de estrada. Tempo de sobra para uma auto-analise, união e rever atitudes do grupo que, nessa temporada, hora está no alto, outrora está em baixa.
E um dos quem, com certeza, mais irá refletir nessa viagem é o goleiro Alexandre Fávaro. Desde o treino de domingo, o Fávaro se configurava como goleiro titular, no lugar de Ney. No ultimo treino de ontem, antes da viagem, Sérgio Cosme confirmou o retorno do atleta para vestir a camisa número 1 no jogo diante do Galo Elétrico.
Mesmo sem jogar há mais de dois meses, em função de está se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda, a volta de Fávaro em baixo do travessão bicolor pode ser considerada um sinônimo de renovação e seria uma espécie de sedativo contra as recentes demissões e pressões da torcida, já que o goleiro é um dos pedidos antigos da fiel. “Estou muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Vou fazer tudo para corresponder e segurar novamente meu lugar na equipe. Vou vestir com orgulho esse camisa”, assegurou o goleiro.
Entretanto, o reencontro com a torcida alviceleste tem que ser cauteloso, haja vista que o setor de Fávaro se encontra em crise. Com média de dois gols por partida é o setor mais criticado pela impressa e pelos torcedores.
**Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário