Martín Cortés - Ainda para a posição de meia de ligação, o chamado camisa 10, o Paysandu chegou a trazer o argentino Martín Cortés, mas o jogador segue sem contrato. 'Isso é problema com a CBF e a FIFA', disse Omar Pinheiro.
Conforme o presidente do Paysandu, o clube solicitou a geração do contrato do meia através da CBF, que entrou em contato com a FIFA, já que trata-se de um jogador de fora do país, mas 'até agora não tem nada resolvido'.
'O que acontece é que, com a atualização on line da CBF para a geração de contratos de jogadores, os clubes têm que esperar o envio desse documento. A CBF entrou em contato com a FIFA para pedir o contrato dele, já que essa é a primeira vez que ele joga fora da Argentina, mas ainda não recebeu', contou.
Nesta tarde, ainda segundo Omar, o empresário de Martín Cortés se reúne com os dirigentes bicolores para resolver a situação. 'O jogador veio sem custo para o Paysandu e ainda nem treinou, porque há o risco de ele se bater. Temos que resolver isso logo!', disse.
**Fonte Portal ORM
esse jogador pelo q eu vi no video joga muita bola e espero q o paysandu não vacile e não o contrate, pelo q eu vi joga mais q o potiguar são esttilos diferentes mais joga muito
ResponderExcluir