sábado, 12 de março de 2011

Boatos? Em caso novo tropeço do Bicola, Guerreiro pode retornar ao Papao,

O empate do Paysandu diante do Independente, na última quarta-feira, acendeu o sinal de alerta bem longe de Tucuruí: em Santarém. Após a partida, começaram a circular boatos na cidade de que o técnico do São Raimundo, Charles Guerreiro, havia sido sondado pela diretoria do Papão. As especulações eram de que Guerreiro se transferiria para a Curuzu, deixando seu auxiliar, Nildo Pereira, no comando da Pantera. Depois surgiram comentários de que o comandante alvinegro estaria de sobreaviso caso os bicolores não se classificassem à fase final do turno do Paraense, domingo, contra o mesmo Independente, na Curuzu. A diretoria do Pantera, no entanto, tratou de apagar o incêndio, assegurando que Guerreiro segue no comando do time e de que não há, pelo menos para os cartolas, ameaça de troca de treinador.

Os dirigentes salientaram nas entrevistas concedidas à imprensa que Guerreiro tem contrato com o clube até o final do Paraense e que ele já mostrou interesse em honrar o compromisso até seu final. Caso Guerreiro venha a sair, será o segundo treinador a passar pelo comando da equipe do Baixo Amazonas. Antes o time foi comandado pelo carioca Sebastião Rocha, que, mesmo tendo todo o tempo do mundo para montar seu time, não conseguiu uma só vitória no cargo.

Boatos à parte, o São Raimundo treina em Santarém com vistas ao amistoso de quarta-feira, 16, contra a seleção de Itaituba, no estádio Colosso do Tapajós. O clube apresentará durante a partida os seus novos contratados, no caso, o zagueiro Ney e o lateral direito Júnior Ferrari, que tem chegada prevista para amanhã em Santarém. O defensor já passou pelo Brasiliense-DF e Sertãozinho-SP e seu último clube foi o Operário, do Mato Grosso do Sul.
 
**Fonte ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário