domingo, 13 de março de 2011

Papão prefere esquecer vantagem do empate

Para os jogadores e o técnico do Paysandu, a vantagem de hoje é algo a ser valorizado e aproveitado, mas ela tem um momento para isso. Segundo eles, a equipe tem que entrar em campo como sempre tem feito no campeonato: jogando para frente em busca de uma vitória. A vantagem do empate será lembrada somente nos minutos finais, se for necessário. 

"Nosso objetivo sempre é a vitória. Foi assim em Tucuruí, mas o campo estava impraticável e ficou complicado jogar. Todavia, não há o que reclamar, o campeonato é difícil, e entre outras coisas, encaramos campos pesados. Mesmo assim conseguimos e temos a vantagem para o jogo dentro de casa", comentou o zagueiro Hebert. 

As reclamações contra a arbitragem após a partida de quarta podem se repetir hoje, já que o árbitro será o mesmo Joelson Nazareno Cardoso, que vai apitar o terceiro encontro dos dois times nesse Parazão. "Teve um pênalti que não foi e uma expulsão porque o Bray não escutou o apito. Foi complicado", lembrou Alisson. "Aquele pênalti, pelo amor de Deus. Dizer o quê, né?", limitou-se a comentar Sérgio Cosme.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário