A lista não era a oficial da diretoria do Paysandu. Essa foi a justificativa para reduzir de onze para sete o número de atletas que, desde ontem (04), não fazem mais parte do elenco o profissional do clube. Depois da divulgação, em todo imprensa esportiva, com uma quantidade suficiente para formar um novo time, a diretoria do Papão tratou de desmentir parte da lista negra.
Ontem, por meio de um comunicado da assessoria de imprensa, o clube agradeceu aos demitidos pelo tempo de serviços prestado. O pronunciamento finaliza assim: ‘esclarecendo que a lista que foi divulgada não foi fornecida pela Diretoria do Clube, não podendo assim ser considerada’.
Dessa forma, quatro dos ‘mortos’ voltaram à ‘vida’. Rafael Lima, Elton Lira, Alisson e Ney Baiano saíram da lista. Ontem, eles até treinaram normalmente nos dois períodos de trabalho. Já os outros permaneceram liberados, casos de Hadson e Álvaro, laterais-esquerdos; Tinoco, Cristiano Laranjeira e Wesley Soeiro, zagueiros; Vaninho, meio-campo; Clayson Rato, atacante.
O presidente do Paysandu Luiz Omar garantiu que esses são os nomes dos dispensados e chamou a primeira lista de falsa. “Não passava de especulações ditas por algum funcionário do Paysandu que não tinha respaldo para isso”.
**Fonte: Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário