domingo, 6 de março de 2011

Rafael Lima, Elton Lira, Alisson e Ney Baiano saíram da lista

A lista não era a oficial da diretoria do Paysandu. Essa foi a justificativa para reduzir de onze para sete o número de atletas que, desde ontem (04), não fazem mais parte do elenco o profissional do clube. Depois da divulgação, em todo imprensa esportiva, com uma quantidade suficiente para formar um novo time, a diretoria do Papão tratou de desmentir parte da lista negra.

Ontem, por meio de um comunicado da assessoria de imprensa, o clube agradeceu aos demitidos pelo tempo de serviços prestado. O pronunciamento finaliza assim: ‘esclarecendo que a lista que foi divulgada não foi fornecida pela Diretoria do Clube, não podendo assim ser considerada’.

Dessa forma, quatro dos ‘mortos’ voltaram à ‘vida’. Rafael Lima, Elton Lira, Alisson e Ney Baiano saíram da lista. Ontem, eles até treinaram normalmente nos dois períodos de trabalho. Já os outros permaneceram liberados, casos de Hadson e Álvaro, laterais-esquerdos; Tinoco, Cristiano Laranjeira e Wesley Soeiro, zagueiros; Vaninho, meio-campo; Clayson Rato, atacante.

O presidente do Paysandu Luiz Omar garantiu que esses são os nomes dos dispensados e chamou a primeira lista de falsa. “Não passava de especulações ditas por algum funcionário do Paysandu que não tinha respaldo para isso”.

Omar afirma que os quatro jogadores seguem com chances. “Esses jogadores, por enquanto, estão fora de forma para encarar noventa minutos. Vamos prepará-los para ficarem a disposição do técnico”, contou o presidente do bicola.

**Fonte: Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário