terça-feira, 1 de março de 2011

Torcida invade treino para cobrar vitória

Torcedores do Paysandu invadiram o treino do time na manhã de hoje (1º). Os jogadores treinavam no campo do Kaza, em Ananindeua, até que cerca de dez torcedores da torcida organizada Fiel Bicolor invadiram o gramado e começaram a bater boca com o treinador Sérgio Cosme. Jogadores se aproximaram do grupo e também se envolveram na confusão. Não houve agressões.

Os torcedores cobraram uma vitória do time no jogo de amanhã (2), contra o Penarol (AM). O jogo acontecerá às 21h, no estádio da Curuzu, pela Copa do Brasil.

"Se o Paysandu não melhorar e não ganhar, todos os treinos haverá esse tipo de manifestação, para cobrar melhorias do time", alegavam os torcedores, que estão insatisfeitos pela última derrota do Papão. O time perdeu para o São Raimundo, lanterna do Campeonato Paraense, no domingo (27).

Após a confusão, o técnico terminou o treino e a delegação do time foi embora. Paulo Rubens, presidente da torcida Fiel Bicolor (que antes era conhecida como Terror Bicolor), disse que o protesto já era para ter acontecido. "Íamos fazer essa manifestação depois da derrota contra o time do Remo, mas não foi possível pela forte chuva que caiu no dia. Esta equipe, desde o primeiro jogo contra o Castanhal, vinha levando gols. A atual equipe do Campeonato Paraense é o esqueleto para a série C, mas a zaga é ruim, e time grande não pode perder para lanterna", disse o presidente da torcida.

"Fomos cobrar a teimosia do treinador e perguntar o que está acontecendo. Estamos preocupados e pedimos aos jogadores que fizessem um pacto pela vitória do Paysandu. Fizemos esse protesto por todos os torcedores bicolores", completou.
 
**Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário