Sabe aquela ‘chuva das duas’ que não pode faltar em Belém? Pois é, a bendita agora deu para se atrasar e ontem resolveu cair justo no horário do treino, nem tão secreto, que o Paysandu agendou. A programação especial com vistas ao Re-Pa de domingo, 1º de maio, aconteceu no campo do Kasa, às 16h. Mas o aguaceiro foi tão forte que o técnico Sérgio Cosme teve que terminar antes do previsto o primeiro coletivo-apronto do bicolor essa semana. Foram apenas 25 minutos de atividades, mas, mesmo assim, antes que se pense que São Pedro é torcedor do arquirrival Remo, a turma até que gostou da visita nem tão inesperada.
Que o diga o lateral-direito Sidny, que voltou ao time principal, depois de ter cumprido suspensão no jogo contra o Cametá, por ter tomado o terceiro cartão amarelo. “Foi uma chuva boa, para lavar a alma. O treino foi legal, a chuva não atrapalhou tanto assim. Teríamos que treinar de qualquer forma. Se tiver essa chuva no horário do jogo, saberemos como fazer, porque treinamos no horário, com ela”, contou vantagem. Pelo Twitter, o atacante Mendes também se mostrou feliz com o ‘toró’. “Eita chuvinha boa, hoje ela veio com força!”, postou, deixando para reclamar apenas do caos no trânsito.
Tanta tranquilidade evidencia que a ordem entre o grupo é manter o astral lá em cima, para evitar a pressão habitual causada às vésperas do clássico Rei da Amazônia. “O grupo está motivado, independente da chuva que caiu, hoje (ontem) fizemos um dos melhores treinos. Às vezes é bom para dar uma esfriada, acalma. Com a chuva a gente cansa menos. Estamos preparados. Com chuva, sem chuva, com sol, temos que fazer o melhor”, arremata Sidny.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário