sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sérgio Cosme preocupado com o Cametá

A sexta-feira do Paysandu foi de muita conversa entre o técnico Sérgio Cosme e seus jogadores, na busca de corrigir as falhas encontradas nas finalizações contra a Tuna Luso. A preocupação tem fundamento, visto que a vitória de 2 a 0 em cima dos cruzmaltinos não esconde os gols perdidos, sem contar que o Cametá tem obtido um desempenho melhor a cada partida disputada, como na última, em que venceu o São Raimundo em pleno Barbalhão.

Sérgio se mostra ciente das dificuldades que o bicolor ainda enfrenta nesse início de temporada e confirma que o aproveitamento de cem por cento nos três jogos iniciais não significa superioridade. “Cada jogo é um jogo. Vamos fazer uma avaliação do adversário (Cametá), que é dificílimo, para montarmos a equipe. Para mim é um outro clássico, é um grande time. Vamos com todo respeito, pezinho no chão que ninguém ganhou nada”, avisa.

Sobre as falhas, o professor dá um puxão de orelha nos alunos e mostra o caminho para fazerem a lição de casa, os gols. “Você não pode desperdiçar, a bola pune. Com todo respeito ao adversário, nós tivemos no primeiro tempo contra a Tuna dez chances de gol. Então, temos que ter tranquilidade para concluirmos as jogadas, tem que finalizar bem”, recomenda.

Além das orientações verbais, Cosme aproveitou a sexta para promover um coletivo com os jogadores que não participaram do embate com a Lusa e convidou o Central, clube amador de Belém, para a disputa. Hoje, o técnico deve definir o time que vai enfrentar o Cametá. A expectativa é que o ataque seja formado por Mendes e Rafael Oliveira, e o meio-campo com Sandro no lugar de Alex Oliveira, que, assim como Sidny, dificilmente participará por reclamar contusão.

**Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário