segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paysandu agradou, mas sequência pode quebrar

Dos sete atletas pendurados com dois cartões amarelos no Paysandu, três foram contemplados ontem com uma terceira advertência e desfalcarão o time contra o Cametá, domingo (24), data do próximo compromisso bicolor no Campeonato Paraense. Alexandre Carioca, Sidny e Hebert vão estar fora, enquanto Ari, Mendes e os reservas Marquinho e Zé Augusto continuam por um fio. Mas esta é uma preocupação para Sérgio Cosme resolver a partir de hoje à tarde, quando a equipe se reapresenta. Por enquanto, os bicolores só querem saber de comemorar a primeira vitória nesse returno e espantar a má fase.

“É igual no primeiro turno, perdemos um jogo, recuperamos e fomos campeões. No segundo turno é a mesma coisa, perdemos um jogo que não poderíamos ter perdido, dentro de casa (contra o Independente), mas agora vamos começar a recuperar. O time mostrou muita qualidade. Com todo respeito à Tuna, mas o jogo era para ter um placar mais elevado, agora é descansar e pensar no próximo adversário, que é o Cametá. Infelizmente tomei o terceiro amarelo, mas tem jogador para substituir à altura e conseguir a vitória lá”, avaliou Alexandre Carioca, suspenso da próxima partida.

Uma das opções de Sérgio Cosme será manter Andrey na ‘meiuca’, que ontem fez seu primeiro jogo pelo Papão desde o início. O meia teve boa atuação e foi substituído para a entrada de Heliton, sob protestos da torcida, que não o queria fora do jogo. “Eu pedi para sair, tenho que agradecer ao Sérgio Cosme, que vem me ajudando. Deu para mostrar que eu tenho personalidade para continuar como titular. Os caras às vezes não sabem o que acontece aqui dentro, foi cansaço, estava há seis meses sem jogar uma partida oficial, só tenho que agradecer”, justificava Andrey.

**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário